ATREVISTA, do jornal A Tribuna, publicou em 16/05 uma matéria sobre a 33ª edição dos Jogos da Unisanta, com os resultados até o fechamento da publicação. “Até agora já estão definidos os seguintes campeões: Engenharia Unisanta, que venceu o tamboréu masculino e feminino, o judô masculino e feminino, o futevôlei masculino e feminino, a natação masculina e feminina e o caratê.      Enquanto Fefesp Unisanta levou  a melhor no caratê masculino e no tênis de mesa masculino e feminino”.

E ainda houve as decisões do vôlei de praia masculino (Fefesp Unisanta) e feminino (Educação Física Praia Grande) e do xadrez masculino (Engenharia Unisanta) e feminino (Medicina Unilus).

Neste ano, o torneio conta com a adesão de 30 faculdades, que se enfrentam em 13 modalidades. Os outros ganhadores serão conhecidos na quarta-feira (18/05), a partir das 19 horas, quando acontecem as finais de vôlei, futebol society e handebol.

Já na quinta-feira (19/05) – último dia do torneio -, a partir das 19 horas, haverá  as finais de basquete   e futsal. As partidas são abertas ao público geral.

jogos_atrevista