Nesta quarta-feira, 17/3, o Jornal A Tribuna noticiou, na página B-4 de Esportes, a primeira reunião de hoje, às 19 h,  no Consistório da Unisanta do Bloco M, com todas as atléticas universitárias da Baixada Santista que irão participar dos Jogos da Unisanta, programados para o período de 10 a 28/8.

A matéria informa sobre a proposta da Universidade em incluir todas as modalidades tanto no masculino como no feminino. As inscrições estarão abertas a partir do dia 22 de abril a 13 de maio. No dia 26 de maio ocorrerá o Congresso Técnico e a tabela com o chaveamento será divulgada em 16 de junho.

O prazo final para a entrega das fichas de Rei e Rainha da competição, bem como as relações nominais, deverão ser enviadas até 5 de agosto.

Veja mais: