O Educador Físico Joel Moraes, professor da FEFESP e formado em Educação Física e Esporte pela Unisanta, ministra nesta sexta-feira, às 13h, no Auditório do Bloco E, a palestra Coaching Esportivo.

O público-alvo são todos os atletas e dirigentes da comissão técnica da cidade de Santos que vão defender os Jogos Abertos do Interior, que acontecerão de 16 a 26/10, em Mogi das Cruzes.

A metodologia da palestra, 30% teórica e 70% prática, está toda fundamentada em técnicas de Coaching e de Programação Neurolinguística (PNL). Segundo Joel, vários atletas já experimentaram esse método que em pouco tempo já mostrou sua força.

“A palestra não é para todos. Ela destina-se aos inquietos, curiosos, que pensam fora da caixinha, com sede de vitória, gana, inconformados, corajosos, que odeiam pessoas do não, que seguem um ideal, que querem transformar, compartilhar, gritar, experimentar, sair da zona de conforto e, acima de tudo, vencer”, conclui o palestrante.

Sobre Joel Moraes – Educador Físico, Treinador, Docente, Escritor, Mestre em Esportes, Master Coach e Programador Neurolinguístico, Ex-Nadador da Seleção Brasileira / Unisanta e Ex-Recordista Sul-Americano e Mestre pela USP em Biomecânica.