A atividade integra a programação da III Semana de Educação Física da Unisanta.

Com o intuito de reunir grupos da Baixada Santista para apresentar seus trabalhos artísticos, a Faculdade de Educação Física da Universidade Santa Cecília (Fefesp-Unisanta) realiza a IV Mostra de Ginástica e Dança Fefesp, no dia 8/11. O evento é aberto ao público e será realizado a partir das 19h30, no ginásio Poliesportivo da Unisanta, Rua Oswaldo Cruz, 277.

Grupos de dança e ginástica da Baixada Santista participarão da mostra. O evento conta com a organização dos alunos do 2º ano da Fefesp, coordenados pela Profa. Vanessa Toledo. A abertura do evento estará a cargo do Grupo de Dança da Fefesp.

“Queremos estabelecer uma relação dos profissionais de Educação Física com todos os que trabalham Dança e Ginástica, na Universidade, Academia, Escola, entre outros espaços, além de identificar alunos da Unisanta que já desenvolvem trabalhos com dança e divulgar o trabalho do grupo formado por alunos da Fefesp”, explica Vanessa.