Alunos interessados em participar da lista de espera do PROUNI deverão obrigatoriamente confirmar a manifestação de interesse, na página do Prouni, nos dias 7 a 10 de julho.

Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à primeira opção, o candidato:

– Não pré-selecionado nas chamadas regulares.

– Pré-selecionado na segunda opção de curso, reprovado por não formação de turma.

Pode participar da lista de espera, exclusivamente para o curso correspondente à segunda opção, o candidato:

– Não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não ter ocorrido formação de turma na primeira opção de curso.

– Não pré-selecionado nas chamadas regulares, na hipótese de não haver bolsas disponíveis na primeira opção de curso.

– Pré-selecionado na primeira opção de curso, reprovado por não formação de turma.

Divulgação da lista – A relação dos candidatos participantes da lista de espera será divulgada em 13 de julho de 2017

Os candidatos participantes da lista de espera terão de comparecer, entre os dias 13 e 14 de julho de 2017, à instituição para apresentar a seguinte documentação (cópia e original):

* RG (candidato e grupo familiar)

* CPF (candidato e grupo familiar)

* Comprovante de residência (candidato e grupo familiar, um para cada um em seu nome, quem for maior de idade. Caso não tenha, é preciso fazer declaração de residência com firma reconhecida em cartório)

* Comprovante de renda (três (3) últimos holerites, imposto de renda, pró-labore, etc… candidato e grupo familiar, quem for maior de idade. Caso não tenha renda, será preciso apresentar declaração, com firma reconhecida em cartório)

* Histórico Escolar do Ensino Médio (somente do candidato)

O atendimento é realizado de segunda à sexta, 9h às 20h.

Informações: 32027100 ramal 7212.