Inscrições abertas ao Vestibular 2019 da Unisanta

Candidatos aos cursos EaD ou que usarem a nota do Enem têm inscrições gratuitas

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza provas agendadas para os cursos presenciais do Vestibular 2019 a partir de 17 de setembro. As inscrições foram abertas no dia 23 de agosto e podem ser feitas através do site www.unisanta.br/vestibular. Os interessados nos cursos de Ensino a Distância já podem marcar a prova, pois haverá abertura de turmas em outubro deste ano.

A taxa é de R$ 30,00. Treineiros (candidatos do 1º. ou 2º. ano do ensino médio) estão isentos do pagamento. Candidatos que utilizarem a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e quem escolher cursos na modalidade EaD também não pagam a inscrição. Utilizando a nota do Enem, o resultado é recebido imediatamente no ato da inscrição on-line, podendo dispensar o candidato do Vestibular.

Os cursos presenciais de 2019 são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Engenharias (Civil, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, de Computação, de Produção e Química), Ciências Biológicas (Biologia Marinha), Ciências Contábeis, Design de Interiores,  Direito, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Odontologia, Pedagogia, Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital), Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Sistemas de Informação (Tecnologia da Informação.

Já as opções de Ensino a Distância (EAD) são as seguintes: Administração, Ciências Contábeis, Empreendedorismo, Empreendedorismo Híbrido (Aulas EAD e Presenciais), Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Pública, Licenciatura em Biologia (exceto no Polo/Santos), Licenciatura em Educação Especial, Licenciatura em Educação Especial (2ª graduação com aproveitamento de estudos), Licenciatura em História, Licenciatura em Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Pedagogia – 2ª licenciatura, Processos Gerenciais e Segurança Pública.

Inscrições – Elas podem ser feitas através do site ou no Centro de Atendimento Integrado (CAI), que fica localizado na Rua Oswaldo Cruz, Nº 300, no bairro do Boqueirão em Santos.

Para mais informações o telefone de contato é 3202-7101. Há também o e-mail vestibular@unisanta.br e o site da universidade www.unisanta.br.

Concurso de bolsas – Quem fizer o vestibular agendado ou ingressar pela nota do Enem (edições anteriores) concorre a descontos de até 100% nas mensalidades do curso, de acordo com regulamento disponível no site da Unisanta.

Além disso, a universidade oferece bolsas de 100% pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), bolsas de até 100% pelo Financiamento Estudantil (Fies), bolsas de 100% pelo programa Escola da Família, além do Crédito Universitário – CredIES, pelo qual o aluno paga somente 50% da mensalidade durante o curso e, o restante, depois de formado.

Há ainda descontos para empresas conveniadas; além de várias possibilidades de bolsas da própria Universidade, como por monitoria, estágio acadêmico, iniciação científica, ex-alunos, entre outras.

Visitas – Escolas ou alunos interessados em conhecer os cursos da Unisanta podem entrar em contato pelo telefone 3202-7162.