Inovação é tema de reunião entre representantes da Unisanta e da Cesari

432

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebeu, nesta sexta (10/1), a visita de representantes da Cesari, grupo de empresas integradas que oferece soluções logísticas. Na oportunidade, eles vieram conhecer propostas de inovação desenvolvidas pela Universidade, com o objetivo de mais uma parceria fecunda entre as instituições.

No encontro, estiveram presentes a reitora da Unisanta, Profa. Dra. Sílvia Ângela Teixeira Penteado, o diretor de Marketing, Prof. Me. Marcus Teixeira, e a diretora de Pós-Graduação da Universidade, Profa. Dra. Cristina Mattos. Pela Cesari, participaram da reunião o supervisor operacional e ex-aluno da Unisanta, Marcelo Vicente de Moura, a analista de sistemas, Lúcia Caroline Ribeiro Sabino, e Caio Mendes, da área de Inovação.

A Unisanta e a Universidade Corporativa Cesari (UCC), do grupo Cesari, já possuem parceria, que possibilita o intercâmbio e desenvolvimento tecnológico de forma cooperativa e compartilhada entre as instituições, além da realização de cursos, pesquisas e investigações tecnológicas aplicadas.

A parceria prevê descontos nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação Lato e Stricto Sensu da Unisanta aos funcionários e dependentes da UCC e do Grupo Cesari.