A Universidade Santa Cecília – Unisanta informa:

As aulas do 1º semestre letivo 2013 terão início conforme as datas abaixo:

• Dia 4 de fevereiro (segunda-feira): Início para calouros de todos os cursos.

• Dia 5 de fevereiro (terça-feira): Retorno para veteranos de todos os cursos.

• EaD – Ingressantes: Dia 2 de fevereiro (sábado), às 9h30 – sala M 223

• EaD – Veteranos: Dia 2 de fevereiro (sábado), às 9h30 – sala M 332

Informações gerais:

Recepção aos Calouros

Confira as salas de aula de acordo com os cursos. Na oportunidade, serão entregues os cartões de acesso.

Cartão de Acesso para Calouros

Após o dia 4/2, retirar os cartões nos seguintes locais:

• Calouros de Engenharia: Recepção de Acesso (Portaria da Rua Oswaldo Cruz, nº 277)
  • Calouros dos demais cursos: Recepção de Acesso (Portaria da Rua Oswaldo Cruz, nº 266)

Horários para Calouros e Veteranos

A partir de 30/1, no Portal do Aluno: portalaluno.unisanta.br ou Terminais de Consulta localizados nos pátios, após 72h da efetivação da matrícula.

• Dúvidas sobre os horários, de 30/1 a 7/2 e de 14 a 15/2:

Engenharia – Pátio do Bloco M5, das 18h às 21h. Atendimento dos coordenadores aos alunos – Consistório Bloco M, dia 1º/2, das 19h às 21h e dia 2/2, das 10 às 11h.

Demais cursos – Secretaria Geral – Sala 113 do Bloco M – 1º andar, das 8h às 21h.

Boletos (carnês de mensalidades)

No Portal do Aluno: portalaluno.unisanta.br Se precisar imprimir na Unisanta, utilizar os laboratórios da Internet anexos às Bibliotecas, do Bloco M (127 – 1º andar)  ou Bloco E (5º andar, das 8 às 22 horas).

Dúvidas quanto a transferências, retornos, portadores de diplomas e alunos sem plano de pagamento

Secretaria Geral (Sala 113 – Bl. M – 1º andar).

Acordos – Dejur Ativos (Regularização de débitos)

Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h30 – Rua Lobo Viana, 67, 1º andar. Tel.: 3202-7146

Convênios

Para os que ainda não deram entrada na solicitação, encaminhar à Tesouraria, no térreo do Bloco M, no período de 10 a 25, para ter desconto no mês seguinte. Para os que já deram entrada, verificar o boleto na Internet, já com desconto.

FIES / ProUni / Escola da Família

• Inscrição do FIES, no site: sisfiesportal.mec.gov.br. O site vai gerar uma data para comparecer ao setor competente da Unisanta, no 1º andar – prédio anexo à Piscina (sala 3)
  • Informações sobre os demais Programas – 1º andar, prédio anexo à Piscina (sala 3). Tel.: (13) 3202-7100, ramal 7212, de segunda a sexta-feira, das 9 às 21h.

Outras solicitações:

• Protocolo (através de requerimento)

Alunos, professores e colaboradores da UNISANTA podem obter vantagens que variam de 10% a 50% de desconto em produtos e serviços oferecidos por diversas empresas conveniadas. Mais detalhes em: http://www.unisanta.br/convenios

Esportes: Alunos têm direito a descontos especiais nas modalidades de: Natação, Futebol de Salão (Infantil), Ginástica, Musculação, Basquete (Infantil), Hidroginástica, Spinning, Alongamento, Hidroterapia e Karatê. Informações na Secretaria da Piscina ou (13) 3202-7126.