A1ª Semana do Jovem Empreendedor trouxeo líder visionário do ilusionismo estratégico, Issao Imamura, que ministrou apalestra “Desenvolvimento e Vivência Estratégica através do Ilusionismo”, no dia 10/3, no auditório do Bloco E, da Universidade Santa Cecília (Unisanta). O evento foirealizado pela Associação Comercial de Santos (ACS), por meioda ACS Jovem – Núcleo de Jovens Empreendedores.

Ao longo da palestra, o ilusionistaapresentoutécnicas de como transformar conceitos, criatividade e inspiração em resultados para sua empresa. Imamura usaa filosofia da “magia sustentável”, que seria o ilusionismo como ferramenta de auxílio ao desenvolvimento humano.

Programação – A1ª Semana do Jovem Empreendedor ocorre entre os dias 9 e 13 de março e tem como objetivo disseminar o empreendedorismo entre novas lideranças.

Como parte da programação que acontecerá na Unisanta estão os temas Petróleo e Gás, Desenvolvimento e Vivência Estratégica, além de relatos de experiências de empresários e profissionais renomados.

De acordo com o Coordenador da ACS – Jovem, Elias Francisco da Silva Junior, a 1ª Semana do Jovem Empreendedor – Santos tem como público-alvo universitários da Baixada Santista, jovens empreendedores e interessados em abrir sua própria empresa. “O projeto visa unir organismos públicos, privados e do terceiro setor com um único objetivo: auxiliar no fomento das perspectivas econômicas de nossa região, desenvolvendo verdadeiramente o espírito empreendedor nos jovens da Baixada Santista”.

Confira a Programação da 1ª Semana do Jovem Empreendedor, na Unisanta:

09/03 – às 19h
Café com Personalidade – Álvaro Aoas
Tema: Case de Sucesso

10/03 – às 19h
Palestra e Case de Sucesso – Issao Imamura
Tema: Desenvolvimento e Vivência Estratégica através do Ilusionismo

10/03 – às 9h
Palestra – Luiz António de Melo Awazu
Tema: Petróleo e Gás

12/03 – às 9h
Mesa-redonda: Perspectivas para os jovens empreendedores da Baixada Santista
Auditório do Bloco E
Mediador: Francisco La Scala Jr
Composição: SGO, SRC&VB, Mendes, Sebrae, Incubadora,Real Consultoria e ACS – Jovem

Outras informações sobre o evento pelo telefone: (13) 3212-8200, pelo site www.acs.org.br ou e-mail: acs@acs.org.br. Inscrições gratuitas.