Gisela Monteiro, coordenadora do curso de Psicologia da Unisanta, ministrará palestra dia 6/11

985

A primeira parte de sua conversa será mais voltada aos alunos do Ensino Médio, com o título: Escolha Profissional – o que “pega” nessa hora? Na segunda parte, o tema será o desafio do novo profissional de Psicologia.

Além da palestra programada para dia 6/11, às 19 h, no auditório do Bloco E e que será aberta ao público,  a  psicóloga Gisela Monteiro está disponível para atender pais e alunos na sala 112 do Bloco M, todas às terças e quintas-feiras, das 17 às 18 horas, para dar detalhes sobre o novo curso de Psicologia que vai coordenar na Universidade Santa Cecília (Unisanta) a partir de 2019. Não há necessidade de agendamento.

No dia 8/11, ela fará uma “Live” no Instagram às 19h30, sobre Escolha Profissional e para divulgar o Curso de Psicologia da Unisanta.

Currículo

Gisela Monteiro é formada em Arquitetura e Psicologia, com mestrado e doutorado em Psicologia Social pela USP – Universidade de São Paulo. Foi professora de Psicologia Social e Desenvolvimento por mais de 20 anos. Possui experiência em Saúde Coletiva pela Prefeitura Municipal de Santos. Participou do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação em Saúde e da Incubadora de Empreendimentos Econômico Solidários. É psicoterapeuta em consultório particular, membro da equipe técnica da Visão Social Consultoria e responsável pelo Falatório com Gisela (www.falatoriocomgisela.org), plataforma em que apresenta a Psicologia de forma descomplicada.

Inovações do curso da Unisanta
O novo curso de Psicologia da Unisanta vai oferecer inovação tanto no conteúdo como na forma. Aos conteúdos tradicionais da Psicologia como ciência, que incluem as grandes áreas de Educação, Saúde e Trabalho, serão estudados temas contemporâneos como os transtornos alimentares, dependência química, suicídio, sexualidade e gênero, entre outros. Leia mais:

Outros motivos para estudar Psicologia na Unisanta