No dia 21/8, será realizada a aula inaugural do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia de Segurança do Trabalho,  às 19h30, no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Ministrada pela Gerente de Qualidade, Segurança, Saúde, Meio Ambiente & Sustentabilidade da Saipem do Brasil, Rosalie Medeiros, a aula inaugural terá o tema “Segurança nas Operações  da Industria do Óleo e Gás “ e contará com alunos de Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia de Petróleo e Gás Natural e de graduação em Engenharia de Petróleo.

Sob coordenação do Prof. Ms. Eng. Elio Lopes dos Santos, o curso atenderá a graduados em Engenharia, Arquitetura e Agronomia. Com término previsto para janeiro de 2014, as aulas acontecerão às terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 23h.

O curso está em sua 30ª turma. Desde 1975, é o mais antigo Lato Sensu da Unisanta, além de ser um dos pioneiros na área do país.

As inscrições seguem abertas. Os interessados devem se dirigir à Rua Cesário Mota, 24 – Boqueirão – Santos, ou ligar para Tel: (13) 3202-7114 (Central de Atendimento). O e-mail para contato é o  cursospos@unisanta.br.