Formados no curso de Bacharelado em Matemática na Universidade Santa Cecília (Unisanta), em 1990, promovem encontro no próximo dia 7 de agosto, nas dependências da instituição. O objetivo é “matar as saudades da turma, relembrar os tempos de Faculdade e colocar a conversa em dia.”

De acordo com a professora Maria Luiza Cassotta (Malu), uma das organizadoras do evento, a turma possui um grupo no Facebook, onde trocam recordações da época da graduação. “A turma era muito alegre e muito unida. Os professores gostavam muito do nosso grupo. Relembramos as aulas, os trotes que fizemos com outras turmas, as dificuldades que todo estudante enfrenta quando têm  que trabalhar e estudar à noite e músicas da época, entre outras lembranças”,  afirma Malu.

Os ex-alunos também lembram com carinho de alguns docentes, entre eles os professores Fidalgo, escolhido como paraninfo da formatura, Gerson Prando, Luis Alonso Ponce, Patella, Marcelo Bergamaschi, Dora, Oravla e Fernando, Claudio.

Até o momento, 35 pessoas estão confirmadas no evento, sendo 27 ex-alunos e os oito docentes. Entre os formados com atuação na área estão Claudia Denis, analista de sistemas e líder de Projetos de Tecnologia da Informação (TI), Maria Luiza Cassota, professora de TI e pesquisadora, além de Maria Luiza Matos Silva, Ricardo Cordeiro, Rinaldo Tavani e Valéria Simões, todos gerentes de projetos de TI.

O encontro será realizado a partir das 19 horas, na sala 51 do Bloco F – 5º andar. Interessados em participar do evento devem entrar em contato com a Maul, pelo e-mail mcassotta@gmail.com ou entrar no nosso grupo do Facebook: Bacharelado de Matematica do Unisanta

Participantes confirmados até o momento: Alexandre Hernandez Gonzalez, Ana Paula Teixeira, Beto Gomes da Silva, Cacilda Rocha, Carla França, Claudia Denis, Clecia Lins, Cleide Valeri Sanchez, Fidalgo Dilce Morais, Geraldo Domingues, Katia Ferreira, Lenice Helena Ferreira, Marcelo Da Cruz Amaral, Marcelo Vieira Castro Santos, Maria Fernanda Felix Faria, Maria Luiza J. Cassotta, Maria Luiza Matos Silva, Patricia Gomes Regimara Ruiz, Regina Célia Moreira Oliveira, Ricardo Cordeiro, Rinaldo Tavani Pinheiro, Rogerio Onaga, Sandra Aparecida Vieira, Solange Santana, Valéria Simões e Vitor Mussolin.