Formado pela Unisanta, presidente eleito da OAB Santos visita a instituição

237

A Alta Direção da Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebeu, nesta quarta-feira (30/3), a visita do presidente da OAB Santos, Raphael Meirelles De Paula Alcedo. Primeiro presidente eleito formado pela Faculdade de Direito da Unisanta, popularmente conhecida como Casa Azul, Meirelles esteve acompanhado pelo vice-presidente da Ordem e docente da Unisanta, Sergio Fernandes Marques.

A visita teve como objetivo estreitar ainda mais os laços entre as duas instituições. Também participaram do encontro integrantes da direção da Faculdade de Direito, do Sistema Santa Cecília de Comunicação e da OAB Santos.

“Nesta universidade passa um filme pela minha cabeça, não só da minha vida acadêmica, como por todos os princípios que foram formados, tanto éticos como de educação. Meus maiores amigos foram formados aqui, minha vida foi passada dentro desta universidade. Hoje, como presidente da OAB Santos, é de suma importância para mim, e fico até um pouco emocionado ao lado da direção, aproximar a OAB e a Unisanta e estreitar esses laços cada vez mais fortes com a advocacia e com o cidadão mais preparado. Sabemos da importância que a Universidade tem com os acadêmicos de Direito e OAB Santos e agradecemos pelo convite da visita”, concluiu Meirelles.