Produção Multimídia ou Direito? Engenharia ou Administração? Saúde, Exatas, Humanas e Biológicas, a distância, bacharelado, licenciatura ou tecnólogo. Os estudantes do ensino médio se deparam cada vez mais com novas opções de curso e nomenclaturas, o que pode aumentar as incertezas no momento da escolha da carreira profissional.

Com o objetivo de esclarecer dúvidas e orientar os jovens para uma decisão mais acertada, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) promove, nesta quarta-feira, dia 24/4, das 9 às 16 horas e das 19 às 21 horas, a 23ª Feira de Profissões. A entrada é franca.

Quem comparecer à instituição poderá participar de palestras que ocorrerão em dois horários: 10h45 e às 14h. Durante todo o evento, os participantes poderão interagir com profissionais dos 33 cursos oferecidos pela Unisanta, visitar os estandes, conhecer os laboratórios, clínicas e outros ambientes do Campus e, ainda, participar de palestras sobre a carreira profissional, gratuitamente.

Segundo os organizadores, a proposta é promover a interação entre o público e a Universidade, por meio de atividades práticas propostas pelos cursos, como a observação de microorganismos marinhos, do Curso de Biologia Marinha, a exposição de unidades industriais em tamanho reduzido da Engenharia Química, entre outros projetos de todas as áreas.

Promoção – No dia da Feira, os vestibulandos poderão fazer a inscrição gratuita para o Vestibular 2º Semestre 2013 e Antecipado 2014, pagando somente o Manual do Candidato. A 23ª Feira de Profissões tem apoio da Diretoria Regional de Ensino de Santos e São Vicente. Entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 277. Informações: (13) 3202-7101 ou www.unisanta.br/feiradeprofissoes