O Projeto Revendo Amigos, que reunirá ex-alunos do Colégio e dos diversos Cursos da Universidade Santa Cecília (UNISANTA), programou uma confraternização para o dia 21 de outubro, a partir das 12 horas, no Campus, para festejar os 45 anos do Complexo Educacional.

Ex-alunos do Colégio Santa Cecília, da UNISANTA e da Pós-Graduação interessados em participar podem adquirir ingresso, pessoal e intransferível, ao custo de R$ 20,00 (vinte), para almoço completo (churrascada, acompanhamentos e bebidas). A importância deverá ser enviada na forma de depósito bancário para a agência do Banco Itaú, 2217, conta número 02555-6.

Após o pagamento de sua adesão, entre em contato pelos telefones: (13) 3202-7101, 3202-7139 ou 3202-7140 para confirmar sua presença e deixar seu nome na Central de Informações do Campus.

No dia do evento, o ingresso será o comprovante de depósito bancário.

Outra opção para fazer sua adesão é, após o depósito bancário, deixar o nome no estande da UNISANTA, instalado no Shopping Praiamar, na Aparecida, em Santos.

O acesso à festa será pela Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão, Santos.