O Centro Acadêmico do Curso de Biologia Marinha da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizará uma Jornada Profissional com biólogos formados pela Unisanta, nesta quarta-feira (3/3), às 19h, no Anfiteatro – Bloco D / 4º andar
Os participantes apresentarão temas atuais e pré-requisitos de sua área de atuação. Para finalizar, será aberta ao público uma seção de perguntas.
Entre os ex-alunos estão: Orlando Couto Junior, mestre em aqüicultura; Aline Teixeira, educadora ambiental e pós-graduada pela Unesp; Demétrio de Carvalho, biólogo do Aquário Municipal de Santos; Carolina Ferreira, mestranda pela USP (aves) e Hellen Guimarães, pós-graduanda.
A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um litro de água. Toda a arrecadação será doada para as vítimas do terremoto do Haiti. Aberto ao público.
Outras informações no Centro Acadêmico de Biologia, com Gilberto Peres Junior (Giba), cel.: 8818-9402.