Eventos, no Estuário, nesta terça-feira (11), e na Vila Belmiro, na próxima quarta (12), são apoiados pela Faculdade da Unisanta

A Faculdade de Educação Física da Universidade Santa Cecília (Fefesp) da Universidade Santa Cecília (Unisanta) fará parte do Festival Recreativo Settaport nesta terça-feira, 11/10, das 19h às 21h. O evento, que contará com 300 participantes e é direcionado para crianças, tem parceria com a Fundação Settaport, entidade sem fins lucrativos, criada pelo Settaport.

A ação acontecerá na Praça Rubens Ferreira Martins, em frente ao Colégio Municipal Auxiliadora da Instrução e à Igreja São Jorge Mártir, no bairro do Estuário, em Santos. Envolverá os alunos do 2º ano do período noturno e terá atividades recreativas e esportivas para crianças.

A Fefesp também apoiará, na próxima quarta-feira, 12/10, um evento que acontecerá no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em comemoração ao Dia das Crianças e ao centenário do estádio. O evento começará a partir das 10 horas e terá atividades esportivas e recreativas diversas.

É direcionado para crianças, em comemoração ao Dia das Crianças e para jovens e adultos, em comemoração ao centenário da Vila Belmiro. Local: Estádio Urbano Caleira – Rua Princesa Isabel, Vila Belmiro, Santos.