Alunos dos primeiros anos da disciplina de Princípios de Engenharia, dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, participam do projeto Transformers, nesta quinta-feira (14), às 11 horas, no térreo do bloco M. A atividade tem o intuito de desinibir e integrar os estudantes que estão iniciando seus estudos na Faculdade.

Na oportunidade, os alunos apresentarão fantasias de carros criadas com material reciclado e sucatas e coreografias com músicas atuais.

Transformers

São robôs alienígenas fictícios de uma franquia popular da Hasbro, capazes de transformar seus corpos em objetos, como veículos. A franquia surgiu em 1984, quando a Hasbro resolveu adaptar uma linha de brinquedos da japonesa Takara e, para dar suporte a essa nova linha, foi encomendada uma série em quadrinhos da Marvel Comics e desenhos animados. O desenho chegou ao Brasil em 1987.
Alunos em evento realizado em 2014.