Estudantes de Ciências Contábeis são aprovados em duas das maiores empresas contábeis de auditoria e consultoria do mundo

747

Alunos do quarto, sexto e oitavo semestre do curso de Ciências Contábeis da Universidade Santa Cecília (Unisanta) obtiveram aprovação em processos seletivos de filiais brasileiras de duas das quatro empresas que compõem o chamado Big Four, que é uma nomenclatura utilizada para se referir às quatro maiores empresas contábeis especializadas em auditoria e consultoria do mundo.

Em relação as duas empresas a PricewaterhouseCoopers (PWC) é uma das maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo nas áreas de auditoria, consultoria e outros serviços acessórios para todo tipo de empresas,  com filiais em todos os continentes,  e sua sede é em Londres, na Inglaterra. Está presente em 158 territórios e possui mais de 236.000 funcionários.

Já a Deloitte, empresa de serviços também sediada em Londres, foi fundada em 1845 e possui hoje 700 escritórios em mais de 150 países. Atualmente conta com cerca de 263.900 profissionais.

Os estudantes que conseguiram a aprovação são:

Fernanda Ellen dos Santos – PWC

Dafny Aparecida Moreira dos Santos – PWC