O curso de especialização em Gestão de Clínicas e Negócios em Saúde, promovido pela Universidade Santa Cecília (Unisanta), oferece uma visão abrangente de qualidade e busca pela excelência na gestão de serviços, atendendo às exigências de produtividade e competividade.

Com uma grade curricular atualizada, são ofertadas disciplinas como: Modelos de Gestão e Perfil Organizacional, Organização e Níveis de Atenção à Saúde, Negócios e políticas em saúde no Brasil, Gestão de Processos e Operações em Serviços, Gestão de Logística aplicada às Clínicas de Saúde, Liderança e formação de equipe, Marketing de Serviços, Gestão da Qualidade e acreditação, Gestão da Tecnologia e da Informação em Saúde, Bioética Aplicada às Clínicas de Saúde, Gestão Financeira e Contábil, entre outras. Disciplinas como Didática do Ensino Superior e Metodologia da Pesquisa serão ministradas em EAD (Educação a Distância).

A duração é de 530 horas, com aulas às sextas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados (quinzenal), das 8h às 17h. As vagas ofertadas são direcionadas a profissionais graduados em todos os cursos superiores, pessoas que atuam no mercado ou na área da Saúde e aqueles que desejam renovar seus conhecimentos sobre o tema. Professores universitários e outros que ministram disciplinas nessa área, também podem se inscrever.

O curso tem a coordenação do Prof. Dr. Walber Toma e da Profª Drª Maria Cristina Pereira Matos. Entre os professores do curso estão os doutores José Petraglia, Maria Cristina Pereira Matos, Daniel Sequieroli, Fernando Guimarães, Julia Antonieta Simões Felgar, Márcia Regina Silva do Vale e Walber. Os mestres Bárbara Gomes Del Rey, Daty Costa, Maria Fernanda, Fagner Severo, Danilo de Oliveira, Ricardo Reiff, Gilberto Ferreira, Tania Guedes e Carlos Roberto de Oliveira completam o time de profissionais.

Benefícios – A Unisanta oferece descontos especiais para matrículas até 9/3, para grupo de amigos, funcionários de empresas conveniadas e ex-alunos da Unisanta.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas aqui. ou na Diretoria de Pós-Graduação da Unisanta, que fica no Bloco F – sala 113 – 1º andar, Rua Cesário Mota, 8. Informações sobre outros cursos de Especialização e Extensão podem ser obtidas pelo site www.unisanta.br/posgraduacao , pelos telefones (13) 3202-7114 // 3202-7104 ou pelo e-mail posgraduacao@unisanta.br