Nesta sexta-feira dia 1/6, a Engenharia da Universidade Santa Cecília (Unisanta) realizará um evento comemorativo ao 10º título de campeão geral masculino nos Jogos da Unisanta realizado de 7/5 a 25/5.

O evento será realizado na Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos na R. Dr. Arthur Assis, 47, às 21 horas. Os convidados serão alunos, atletas, diretores, pró-reitores e reitoria da Universidade Santa Cecília, Membros do CREA e da Associação, e alguns políticos da região.

Além do som ao vivo de voz e violão, um DJ animará a comemoração. No telão serão apresentados slides de fotos dos atletas dos anos anteriores, contando a história da Engenharia Unisanta, além do pronunciamento de Fillipe Santos, presidente do Diretório Acadêmico Milton Teixeira e do Pró-Reitor da Unisanta , Dr. Marcelo Teixeira.

O traje é social ou esporte fino.