Celebrando a Semana Internacional da Mulher, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) presenteia funcionárias e professoras com sessões de cuidados com a pele, além de brindes para sorteio. Cada sessão terá duração de aproximadamente 15 minutos e serão realizadas entre os dias 5 e 6/3, das 10h às 13h e das 14h às 18h30, no pátio do bloco M6 (prédio Chico Xavier). Caso haja necessidade, poderão agendar horário no local.
Serão dadas aulas de higienização do rosto, prevenção e combate aos sinais de envelhecimento precoce e conselhos de beleza. Poderão concorrer ao sorteio, dia 7/3, aquelas que participarem das atividades e preencherem um formulário. A premiada deverá retirar o vale-brinde no departamento de Marketing em até três dias úteis.
O Dia Internacional da Mulher é celebrado dia 8 de Março e é um dia para celebrar os feitos econômicos, políticos e sociais alcançados pela mulher.
Brindes
Cesta de cosméticos – Valmari Cosméticos
Vales hidratação – Valmari Cosméticos
Massagem terapêutica "Reiki" – Dra. Marilene Fernandes de Assis – Massoterapeuta
Dia com família (até 5 pessoas) no Magic City – Parque temático em Suzano. (válido até junho)
Carteira de couro – M. Bagaiolo – Calçados e Acessórios
Pizza grande – Pizzaria Maria Quitéria
Arranjo de flor – Floricultura Gardência.

Academia de Musculação Unisanta disponibilizará uma semana de aula gratuita para colaboradores e professores,entre os dias 10 e 14/3, extensiva aos homens.