Docentes do Colégio Santa Cecília participaram,  dia 22, da reunião de Boas Vindas, com palestras e oficinas. O encontro foi realizado às 8h, no Auditório do Bloco D da instituição, Rua Oswaldo Cruz, 266.

Na oportunidade, os professores foram recepcionados pela alta direção do Complexo Educacional Santa Cecília e receberam os kits de 2014. Participaram ainda da distribuição das aulas e de um café amigo. Na sequência, o Prof. Alcides Valdívia transmitiu aos presentes mensagens sobre autoestima e qualidade de vida no trabalho em equipe, e realizou dinâmicas com o grupo.

Valdívia é professor de Educação Física, Pós-Graduado em Gestão e Administração do Esporte. Possui experiência em Organização Desportiva e nos segmentos de lazer, esporte, social e cultural. É pesquisador na área de Atendimento ao Cliente, Qualidade de Vida, Comunicação e Trato Interpessoal (Superação).

Ação Social – Os professores presentes na reunião de Boas Vindas do Colégio foram incentivados a participar de uma Ação Social em conjunto com Valdívia, trazendo um produto não perecível que será doado posteriormente a entidades beneficentes.