O objetivo das Instituições é firmar convênio para intercâmbios e realizar parcerias para pesquisas

A Universidade Santa Cecília está preparando uma novidade para os alunos: uma parceria com uma das maiores universidades da China. A comitiva da Universidade Tongji, que fica em Xangai, esteve nesta segunda-feira (4), em Santos.

A Instituição conta com cerca de 45 mil alunos e, em breve, deve receber muito mais. Em reunião realizada nesta manhã, o diretor da Universidade,  You Songhou, conversou com a reitora da Unisanta, profa. dra. Sílvia Teixeira Penteado; com a presidente da Unisanta, profa. dra. Lucia Teixeira; e com o pró-reitor administrativo, Marcelo Teixeira, sobre a futura parceria.

O objetivo é realizar um intercâmbio entre os alunos das duas instituições, além de promover pesquisas em conjunto com a Unisanta, que mantém projetos como este com outras universidades de vários países do mundo.

Durante o encontro, a comitiva conheceu também o Sistema Santa Cecília de Comunicação e a Clínica de Odontologia da Unisanta.