Gestão de Crise e Jornalismo Especializado no Século XXI são alguns dos temas de destaque da Semana

A Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebe a 19ª Semana Ceciliana de Comunicação, de 25 a 29 de setembro, com palestras abertas ao público. O evento será realizado no Consistório do Bloco M, todos os dias, a partir das 19h.

Com o tema central “Comunicação e Conectividade”,  na segunda-feira (25), os convidados são o documentarista e diretor de TV, Pedro Gorski (diretor da GNT), além do Assessor do Governo do Estado de São Paulo, Sérgio Roberto Vieira.

Na terça-feira (26), as palestras serão sobre Gestão de Crise e Assessoria de Comunicação, com o professor Gilberto Lorenzon e o assessor da Weber Shandwick, Fabrizio Leonardo.

Para falar sobre Mídia e Jornalismo Digital, na quarta-feira (27) a dupla escalada é a assessora da Prefeitura Municipal de Santos, Amanda Guerra e o jornalista Almir Rizzato, da Rizzato Comunicação. Na quinta-feira (28), a palestrante será a jornalista Cris Naumovs, que falará sobre jornalismo de revista. Ela é Diretora de Redação da Revista COSMOPOLITAN.

A Semana Ceciliana  termina na sexta-feira (29), com três convidados para debater o Jornalismo Especializado no Século XXI. O jornalista André Argolo passará sua experiência em cultura, enquanto as profissionais Giovana Campos e Lia Roberta, falarão sobre Ciência e Espiritualidade, além de Gestão Pública, respectivamente.

Confira a programação completa da 19ª Semana Ceciliana de Comunicação, com as palestras às 19h, no Consistório, térreo do Bloco M.

Segunda-feira (25/9) – As diversas faces do Jornalismo.  

Documentarista e Diretor de TV Pedro Gorski (GNT) e Sérgio Roberto Vieira (Assessor do Governo do Estado de SP).  Jamile, Rajabally e Robson.

Terça-feira (26/9) – Palestra: Gestão de Crise e Assessoria de Comunicação

Convidados: Professor Gilberto Lorenzon e Fabrizio Leonardo (Assessor da Weber Shandwick). Mediadores: Kátia Locatelli e Bezerra.

Quarta-feira (27/9) – Mídia e Jornalismo Digital

Amanda Guerra (assessora da Pref. Municipal de Santos) e Almir Rizzato (Rizzato Comunicação –  Mediadores: Wanda Shumann, Fernando De Maria e Helder.

Quinta-feira (28/9) – Jornalismo de Revista

Cris Naumovs – Diretora de Redação da Revista Cosmopolitan. Mediadores: Raquel Alves e Robson.

Sexta-feira (29/9) – Palestra: Jornalismo Especializado no Século XXI 

Jornalistas André Argolo (Cultura), Giovana Campos (Ciência e Espiritualidade) e Lia Roberta (Gestão Pública). Mediadores: Paula Denari e Robson.