A entrada é 1kg de alimento não perecível

O Rotaract Club de Santos-Oeste e o Rotaract Club de São Paulo – Aeroporto promovem a palestra Desenvolvimento Pessoal e Profissional, no próximo sábado (24), às 14 horas, no auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

Segundo os organizadores, o objetivo do evento é desenvolver a capacidade profissional e pessoal de cada um dos participantes, inseridos ou não no mercado de trabalho, focando na postura, visão profissional, além da boa comunicação e expressão verbal.

Programa – Postura e visão profissional é o tema da palestra do administrador de empresas Marcos Anselmo Ferreira Franco. Mestre em Administração na área comportamental e organizacional, Franco exerceu por 20 anos cargos de comando em grandes empresas. Foi empresário por 18 anos no ramo de distribuição de produtos industrializados.

O segundo tema a ser abordado será A Boa Comunicação e o Sucesso na Profissão, a cargo do Diretor do Centro de Treinamento e Desenvolvimento Profissional – Inspetor.com, João Francisco Bortoloni Neto.

O auditório da Unisanta tem acesso pela Rua Cesário Mota, 8, no Boqueirão, em Santos.