O Diretório Acadêmico da Faculdade de Engenharia da Universidade Santa Cecília está montando uma equipe de e-Sports para o campeonato TUES (Torneio Universitário de e-Sports). Abertas para qualquer aluno da Unisanta, independente de seu curso, as inscrições para a equipe vão até o dia 30/08.

As modalidades e-Sports necessitando de jogadores são League of Legends, CS:GO, Valorant, Rainbow Six, PUBG Mobile, Clash Royale e PES 2021. Todos os interessados podem se inscrever através deste link.

“É muito importante que a gente esteja antenado e com o espírito esportivo em alta, afinal as modalidades e-Sports estão ganhando cada vez mais espaço no mundo universitário e chegou a hora de a Unisanta estar representada, porque nós sabemos que temos ótimos players aqui no nosso campus. Eu tenho certeza de que o título vem para casa”, disse Napoleão Filho, presidente do DA da Engenharia.