Serão ao todo, três palestras voltadas para estudantes de Ciências Contábeis e profissionais do ramo, abertas ao público.

A Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (FECONFESP) juntamente com o Sindicato dos Contabilistas de Santos e Região (CRCSP)  promovem, na Universidade Santa Cecília (Unisanta) a CXXVI Jornada Técnica, Cultural e Contábil de Santos, na próxima quinta-feira, 16/08.

O evento, destinado a profissionais da área e alunos do curso de Ciências Contábeis, trará à Universidade especialistas na área. Dentre os convidados estão:  Adriano Gilioli – Conselho do CRCSP, Telma Tibério Gouveia – Vice-Presidente da FECONTESP, membro da Academia Paulista de Contabilidade e Márcio Lério da Silva, empresário contábil, com certificado em Liderança e Inovação pela Stanford University, membro da Comissão de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Realização da UNISANTA, FECONTESP e SINCONSANTOS, com o apoio do CRC – SP.

Programa

18h30 Recepção  

19h00 – Abertura oficial

19h15 – Palestra Motivacional: “A Importância do Profissional da Contabilidade na Saúde das Empresas” –Por Adriano Gilioli.

20h15 Coffee Break

20h30 – Palestra Técnica: “Código de Ética” – Por Márcio Lério da Silva.

21h30 – Palestra: “Competências do CRC, da Federação e do Sindicato” –Por Telma Tibério Gouveia.

22:00 Encerramento

Serviço:

Local: Anfiteatro da Universidade Santa Cecília (Unisanta), 4º andar do Bloco D. Rua Oswaldo Cruz, 266 – Boqueirão.