Quem desejar pode assistir sem compromisso uma aula grátis dedicada ao Outubro Rosa. Os inscritos poderão acompanhar os dois últimos meses deste ano letivo.

O Curso Livre para Melhor Idade está com vagas abertas para participações nos últimos dois meses letivos de 2018 (Outubro e Novembro). As inscrições podem ser feitas pelo site da Unisanta ou pessoalmente ,  na Secretaria de Pós-Graduação e Extensão, localizada  no 1º andar do Bloco F da instituição.

O curso tem como público alvo pessoas com mais de 60 anos e o objetivo de propiciar aos idosos:  momentos de aprendizagens coerentes com a idade dos participantes, descontração, alegria, entretenimentos e atividades que visem retirá-los do sedentarismo e da depressão.

Entre os assuntos abordados estão: “Cuidados Especiais com a Saúde; Interpretação de filmes; Musicoterapia; Turbine seu Cérebro; Desenvolvimento das Habilidades; Artesanato e Alimentação Saudável”. A previsão de início é no dia 02 de Outubro,  com previsão de término no dia 29 de Novembro.

As aulas ocorrem às terças e quintas-feiras,  das 13h30 às 16h30. Quem desejar pode ir sem compromisso para uma aula grátis dedicada ao Outubro Rosa. Mais informações acesse a página do curso ou ligue para a Secretaria de Pós-Graduação e Extensão, no telefone