Nesta quinta-feira, 12/3, às 15 h,  na sala 31 do Bloco F da Universidade Santa Cecília (Unisanta),  acontecerá a palestra  sobre questões socioambientais em regiões costeiras, a cargo das prof.as dras. Milena Ramires, Mariana Clauzet e Paula Chamy. Elas coordenam o curso de Pós-Graduação na Universidade sobre Gestão Integrada e Desenvolvimento Socioambiental em Regiões Costeiras.

A palestra  é aberta aos interessados, com entrada franca.

O curso começa dia 17/3.  Podem participar egressos e docentes de cursos universitários, profissionais, pesquisadores, consultores da área ambiental e a comunidade externa interessada na área.

As aulas serão às terças-feiras das 19h às 23h, e aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h. Inscrições na Universidade Santa Cecília, Rua Cesário Mota,08 – Bloco F – Santos. Informações (13) 3202-7104 ou cursospos@unisanta.br