Tipos de tecidos, paleta de cores, novos acessórios e modelos para o inverno 2013 estarão em pauta na próxima segunda-feira (3) na “Palestra Tendências de Moda – Inverno 2013”. A promoção é do pelo curso de Gestão Comercial – Moda, da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

À frente do evento, que é gratuito e aberto ao público, estará a professora Camila Gonçalves, coordenadora dos cursos de Gestão Comercial de Moda e da Pós Graduação de Gestão Estratégica do Design de Moda (LS).

A palestra será às 19 horas, no Consistório do Bloco M, localizado na Rua Oswaldo Cruz, 266.

Currículo – Mestre em Gestão de Negócios, a professora Camila Gonçalves, coordena o curso de graduação tecnológica em Gestão Comercial – Moda da Unisanta, onde também leciona. Coordena também a Pós LS em Gestão Estratégica do Design de Moda e a extensão universitária na área de moda na mesma instituição. Leciona também no programa de qualificação profissional do Sindicato dos Confeccionistas da Baixada Santista.