A Universidade Santa Cecília (Unisanta) está abrindo inscrições para o curso Lato Sensu em MBA em Controle e Gestão Ambiental. O curso terá início em agosto de 2009, com carga horária de 360h, tendo como objetivo formar um gestor de meio ambiente.
O curso está aberto a profissionais que pretendem atuar em funções as quais é indispensável uma visão profunda dos aspectos impactantes ao meio ambiente. Técnicos de órgãos ambientais envolvidos com o planejamento e controle ambiental, que possuam de diploma do curso de Graduação, também podem se inscrever.

A coordenação do curso de Pós-Graduação MBA em Controle e Gestão Ambiental será exercida por Carlos Lopes dos Santos, Doutor em Saúde Pública pela USP. O corpo docente será formado por: Prof.Dr. Camilo Dias Seabra Pereira, Prof.Dr. Carlos Lopes dos Santos, Profª.Drª. Eliane Marta Quiñones Braz, Prof.Ms. Élio Lopes dos Santos, Prof.Ms. Luis Otávio de Almeida, Profª.Ms. Marisa Roitman, Prof.Ms. Fábio Dib, Prof.Esp. Israel A.V. da C. Guimarães e o Prof.Esp. João Roberto P. F. Guimarães. Mais informações na Pós-Graduação: 3202-7104 ou www.unisanta.br/posgraduacao.