As alunas do 2° ano do Curso de Gestão de Negócios da Moda da UNISANTA irão realizar a II Mostra de Moda, na próxima terça-feira (22), às 20h30. O local do desfile será no Bloco E, na Rua Cesário Mota, 8, com entrada livre.

Durante o desfile experimental SANTAMIX, as alunas dessa turma irão apresentar, pela primeira vez, suas criações. São cerca de 60 modelos diferentes com os temas Street, Lingerie, Social, Moda Praia, Fashion e Festa Luxo. “Este evento é importante para descobrir novos talentos da região, além de ser um ótimo referencial e diferencial no currículo das alunas”, disse a professora de Tecnologia da Confecção e assistente de coordenação Fátima Rejane Alves Barroso.

Segundo a professora Fátima, o principal objetivo é criar oportunidade para as alunas colocarem em prática o que aprendem em sala de aula. “O evento é um grande laboratório, que prepara as universitárias para o mercado de trabalho. Elas aprendem todo o processo, desde a criação e confecção do modelo até a organização e estrutura do evento”, disse a professora.