Curso de Administração promove palestra sobre Escolha de Habilitações no dia 25 de novembro, a partir das 21h no Auditório do Bloco E. A palestra tem o objetivo de orientar os alunos que estão no 4º semestre da graduação sobre as áreas de formações específicas: Finanças, Marketing, Comércio Exterior e Gestão de Pessoas.
Ao final da discussão os estudantes receberão uma folha na qual devem especificar a escolha da habilitação que irão seguir, a partir do próximo semestre. Cada área tem o limite de 50 vagas.
Ministrando o evento cada professor falará sobre uma habilitação, o coordenador do curso Marcelo Perez sobre Finanças e os professores do curso abordarão as demais áreas, José Petraglia discutirá Marketing, Thames Richard Silva o Comércio Exterior e Laércio Garrido sobre Gestão de Pessoas.