O professor Milton José Ribeiro, mais conhecido por Mono, recebeu, na última sexta-feira (1), medalha de Honra ao Mérito do Conselho Regional de Educação Física (CREF) de São Paulo.

Um dos integrantes da Comissão Organizadora dos Jogos da Unisanta, e responsável por diversas atividades no Ginásio Poliesportivo da Universidade, o Prof.  Mono dedicou a premiação a todos os profissionais de Educação Física da Instituição.

“Agradeço de imenso coração aos que estiveram comigo nessa trajetória, onde,  mais que ensinar, pude muito aprender. Divido esse prêmio com a Família Ceciliana por terem acreditado em mim todo esse tempo”, afirmou o ex-aluno.

A medalha de Honra ao Mérito em homenagem ao  Dia do Profissional de Educação Física, foi entregue durante cerimonial realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, no Ibirapuera, em São Paulo.