A Universidade Santa Cecília (Unisanta) recebe, no dia 19/9, segunda-feira, o Fórum “Prescrição e dispensão de medicamentos controlados: Principais dificuldades e a importância da integração entre os profissionais de Saúde com ênfase no anorexígenos”. Realizado pelo Conselho Regional de Farmácia – Seccional de santos (CRF), o evento será no Consistório do campus da Unisanta, às 19h.

Os alunos do último ano da Faculdade de Farmácia da Unisanta também participarão do fórum que discutirá a obesidade e a proibição da comercialização de anorexígenos (medicamentos para emagrecer) no Brasil.

O evento conta com a participação do farmacêutico e diretor-tesoureiro do CRF-SP, Dr. Pedro Eduardo Menegasso, do farmacêutico e ex-diretor-presidente da ANVISA, Dr. Dirceu Raposo Mello e Dr. Hermani Pinto de Lemos, médico cardiologista, professor universitário e diretor cientifico da Associação do Médicos de Santos.