A reunião acontece na noite de hoje (9), com a presença DOS representantes das faculdades inscritas. Neste ano, há recorde de participação, sendo 39 faculdades no masculino e 35 no feminino

Representantes das faculdades participantes dos XXXVI Jogos da Unisanta, a principal competição esportiva universitária do Estado de São Paulo, irão se reunir no Congresso Técnico do evento, que acontecerá nesta terça-feira (9/4), às 19 horas, no Consistório da Universidade Santa Cecília (Unisanta).

A reunião foi divulgada no caderno Esportes, página C-3, do jornal A Tribuna.  A matéria ressalta que houve recorde nas inscrições desta edição.  39 faculdades irão participar no masculino e 35 no feminino. E ainda lembra que, no ano passado, foram 36 faculdades (masculino) e 32 (feminino).

O texto ainda explica o que irá acontecer no Congresso técnico desta noite. “O encontro reunirá os representantes das faculdades e/ou cursos inscritos para o sorteio das chaves e a confecção da tabela oficial, além da divulgação das datas das disputas das modalidades individuais”. Além disso, salienta que a presença dos representantes das atléticas é obrigatória. O Consistório da Unisanta fica localizado na Rua Oswaldo Cruz, 277.

Inscritos

Os XXXVI Jogos reunirão as seguintes faculdades: Unisanta (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Direito, Educação Física – Fefesp, Engenharia, FaAC, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Sistemas de Informação); Unimes (Direito, Educação Física – Fefis, Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia); Unip (Direito, Educação Física – Faefus, Engenharia e Fisioterapia); Esamc (Comunicação, Direito, Engenharia e Negócios); Unisantos (Arquitetura e Urbanismo, Direito e Engenharia); Unifesp (Educação Física, Engenharia e Fisioterapia); Unaerp – Guarujá (Educação Física e Engenharia); Unibr – São Vicente (Educação Física); Unilus (Medicina); Usp (Engenharia Poli Usp); Fpg – Praia Grande (Educação Física); Unisepe – Peruíbe (Educação Física); Faculdade Bertioga (Direito) e Strong Esags (Administração).

O texto finaliza relembrando as modalidades que fazem parte desta edição. “As 14 modalidades que estarão em disputa, tanto no masculino como no feminino, são: basquete, beach tennis, caratê, futevôlei, futebol society, futsal, handebol, judô, natação, tamboréu, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol e xadrez”.