Seja bem-vindo! Desejamos a você uma jornada acadêmica e profissional de muito sucesso e um futuro brilhante.

As aulas do 2º Semestre Letivo de 2022 terão início conforme as datas abaixo:

Calouros dos cursos presenciais

2/8 – Recepção aos calouros, transferidos e portadores de Diploma/2ª graduação, presencialmente, às 8h para os alunos do período diurno e às 19h para os estudantes do período noturno. Local: Auditório do Bloco E – 4º andar, Rua Cesário Mota, 8.

No dia seguinte à Recepção, todos os novos integrantes deverão seguir o horário de aula normalmente disponível no Portal do Aluno.

Veteranos dos cursos presenciais

2/8 – Início das aulas presenciais dos veteranos de todos os cursos.

Cursos EAD

1º/8 – Início das aulas para calouros e veteranos, divulgação dos horários e acesso ao AVA.

Horários das aulas: Divulgação do Calendário Letivo e horários das aulas dos cursos presenciais no Portal do Aluno, a partir do dia 30/7, para os calouros e veteranos. Após 3 dias úteis da efetivação da matrícula, você terá acesso ao seu horário de aulas por meio da opção HORÁRIOS, no Portal.

Protocolo sanitário – Comunicamos que diante da estabilidade de casos de Covid-19 na região, conforme dados indicados pelas autoridades sanitárias, a Universidade Santa Cecília estabelece como facultativo o uso de máscara de proteção facial no Campus, com exceção das Clínicas e Laboratórios da área da Saúde.

Comprometidos com o bem-estar e segurança de todos, permanecemos atentos aos boletins de saúde pública, visando adequar novamente os procedimentos, caso seja necessário.
Salientamos, ainda, a importância do cumprimento do esquema vacinal da Covid-19 e a manutenção dos protocolos sanitários, como a higienização das mãos.
Cartão de acesso ao campus: Podem ser confeccionados ou retirados na Recepção de Acesso, Rua Oswaldo Cruz, 277, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 14h.
Trote Solidário: Ajudar o próximo é a melhor forma de dar as boas-vindas aos nossos calouros e veteranos. A Unisanta realizará doação de sangue para o Hemonúcleo de Santos, que fica no Hospital Guilherme Álvaro, de segunda a sábado, das 8h às 12h30. Confira aqui para mais informações.
Portal do Aluno: Entre no endereço eletrônico portalaluno.unisanta.br para ter acesso a diversas informações e serviços on-line relativos à sua vida acadêmica. Para o primeiro acesso ao portal do aluno você deverá inserir como usuário o número do RA e como senha sua data de nascimento.
Verificação sobre horário de aula de Engenharia: Agendamento pelo Portal do Aluno. A Secretaria de Engenharia irá prestar atendimento aos alunos através do TEAMS nos dias: 1, 2, 3, 4, 5, 8, 9, 10 e 11/8, das 9h às 12h30 e das 16h às 20h.
Material Didático: Oferecemos gratuitamente uma ferramenta chamada Material Didático no Portal do Aluno, onde o professor pode disponibilizar o plano de ensino da disciplina, textos, material de consulta, aulas dadas e outras informações relevantes, que podem ser acessadas e baixadas pelo aluno de qualquer lugar que tenha acesso à Internet.
Dúvidas quanto a transferências, retornos, portadores de diplomas e alunos sem plano de pagamento:
Pelo WhatsApp: (13) 3202-7146, das 8h às 20h30, ou e-mail: secretariageral@unisanta.br. Atendimento presencial: Rua Oswaldo Cruz, 277 (1º andar), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 11h30.
Mensalidades: O boleto de pagamento das mensalidades estará disponível no Portal do Aluno, item Pagamentos, após dois dias úteis da efetivação da matrícula, exceto para os casos em que o aluno tenha efetuado o pagamento da semestralidade. Você poderá efetuar o pagamento de sua mensalidade conforme as datas de vencimento e descontos disponíveis no boleto.
Regularização de mensalidades em atraso:
Cursos presenciais e EAD: Pelo WhatsApp: (13) 3202-7146, opção 2 – Acordos, das 8h às 18h.
Atendimento presencial: Rua Oswaldo Cruz, 277 – de 29/8 a 16/9, das 8h às 19h30, de segunda a sexta-feira.
FIES / PROUNI / CredIES Unisanta: Atendimento no Núcleo de Responsabilidade Social e Financiamento Estudantil da Universidade, pelo WhatsApp: (13) 3202-7146 – opção 5, das 8h às 20h30, e-mail nrs@unisanta.br ou presencialmente, na Rua Oswaldo Cruz, 277, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h30, e aos sábados, das 8h às 11h30.
Esportes: Alunos têm direito a descontos especiais nas seguintes modalidades: Natação, Futebol de Salão (Infantil), Basquete (Infantil), Musculação, Hidroginástica, Tênis de Mesa, Caratê, Judô, Capoeira, Pilates e Patinação. Informações na Secretaria da Piscina pelo telefone (13) 3202-7126.
Canais de atendimento
Atendimento telefônico
Telefones: (13) 3202-7100 ou 3202-7101 com as seguintes opções:
Opção 1 – Não alunos – interessados em estudar na Unisanta, das 8h às 20h30
Opção 2 – Alunos, das 8h às 20h30
Opção 3 – Outros assuntos, das 8h às 20h30
WhatsApp e e-mail
Pelos canais:
Alunos – (13) 3202-7146 (WhatsApp), das 8h às 20h30, e pelo e-mail secretariageral@unisanta.br
Não alunos – (13) 3202-7101, das 8h às 19h, e pelo e-mail vestibular@unisanta.br