Com a permanência do cenário de instabilidade em todo o País e atenta à manutenção do bem-estar da comunidade acadêmica, a Universidade Santa Cecília (Unisanta) informa que as aulas e demais atividades da Graduação e Pós-Graduação permanecerão suspensas nesta quarta-feira, dia 30 de maio.

No Colégio Santa Cecília haverá aulas, sem prejuízo algum para os que não comparecerem. A secretaria do Colégio está à disposição para esclarecer possíveis dúvidas dos senhores pais.

Os setores administrativos do Complexo Educacional Santa Cecília funcionarão até 18h nesta quarta-feira, dia 30. Nesse horário, a Universidade manterá suas instalações disponíveis para estudo dos alunos que assim desejarem.

As aulas de natação acontecem normalmente. As escolinhas de esporte estarão suspensas nesta quarta-feira, dia 30, e a academia de musculação funcionará até às 22 horas.

Feriado – Lembramos também que o Complexo Educacional entrará  em recesso nos dias 31/5 (quinta), 1 e 2/6 (sexta e sábado) em razão do feriado de Corpus Christi.

A instituição prevê que as suas atividades sejam normalizadas na próxima segunda-feira, dia 4 de junho, porém, estará alerta diante dos acontecimentos em todo o País e, em caso de novidades, um novo comunicado será divulgado.

Ressaltamos que todas as atividades previstas para estes dias serão repostas, sem prejuízos à comunidade acadêmica. Assim que a situação se normalizar, será divulgado o período de reposição de atividades, levando-se em conta a situação de cada curso, com o objetivo de não haver ampliação do calendário acadêmico.

Agradecemos a compreensão de todos.

Complexo Educacional Santa Cecília