Podem participar do concurso alunos novos que estão cursando o 5º ano do Ensino Fundamental I e o 9º ano do Ensino Fundamental II. A prova será  no dia 31 de agosto.

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Bolsas de Estudo para 2020 do Colégio Santa Cecília,  para alunos novos. Segundo a direção,  o objetivo é investir em bons alunos e dar a eles a oportunidade de desenvolverem o seu talento e capacidade, com bolsas de até 100% de estudo.

Participarão do concurso alunos novos, de escolas públicas e particulares, que estão cursando, em 2019, o 5º ano do Ensino Fundamental I e o 9º ano do Ensino Fundamental II. As bolsas serão para o 6º ano do Ensino Fundamental II e 1ª série do Ensino Médio.

A prova será realizada no dia 31 de agosto, às 9h, na Rua Cesário Mota, 8 – Boqueirão / Santos e será constituída de 40 questões do tipo “testes de múltipla escolha” (20 de matemática e 20 de português),  além de Redação.

Diferenciais

O Colégio Santa Cecília conta com diversas salas de aula climatizadas; lousa digital; laboratórios de Arte, Física, Química, Biologia, Matemática e Informática (um computador por aluno); biblioteca e sala de leitura; sala de cinema, auditórios; espaços de convivência abertos e cobertos; salas ambiente multidisciplinares; ginásios poliesportivos; piscinas cobertas e aquecidas (para atividades extracurriculares); equipe e sistema de segurança 24 horas.

Além de permitir o acesso direto à Universidade Santa Cecília por meio de avaliações continuadas durante o Ensino Médio, a instituição oferece ainda oficinas gratuitas de Artes, Espanhol, Música, Xadrez, Teatro, Dança e Dança de Rua, Catecismo e Talentos. Outras informações: (13) 3202-7136.