Pelo terceiro ano consecutivo, o Colégio Santa Cecília sagrou-se campeão geral da Copa Winner Sports de futsal escolar. As finais aconteceram na última quarta-feira (13), no Ginásio Poliesportivo da Unisanta.

As duas equipes do Colégio Santa Cecília enfrentaram-se na final na categoria sub 10. No tempo normal de jogo aconteceu o empate em dois gols. A equipe do Santa B venceu a partida nas cobranças por penalidades.

Além da premiação da categoria, os alunos do Santa também conquistaram outras premiações. Guilherme Rodael foi considerado o melhor goleiro e Arthur e Davi Carvalho foram os artilheiros,  com 5 gols.

Na categoria sub 14, a equipe do Santa B venceu por 4 a 2 o Colégio Liceu São Paulo. Além do título, o goleiro João Pedro e o artilheiro Igor também receberam premiações.

Participação do Colégio Santa Cecília na Copa Winner de futsal escolar

Sub 10

1o lugar – Colégio Santa Cecília B

2o lugar – Colégio Santa Cecília A

Sub 12

3o lugar – Colégio Santa Cecília B

5o lugar – Colégio Santa Cecília A

Sub 14

1o lugar – Colégio Santa Cecília B

3o lugar – Colégio Santa Cecília A

Com os resultados, o Colégio Santa Cecília terminou na primeira colocação geral totalizando 46 pontos. As equipes foram dirigidas pelos técnicos Felipe Sá (sub 10), Indio (sub 12) e Fabricio (sub 14).