No último dia 24 (quarta-feira), a Clínica de Fisioterapia da Universidade Santa Cecília (Unisanta), foi citada na matéria Dá pra se tratar de graça, no jornal Expresso Popular.

Douglas da Silva Soares conta à repórter sobre o tratamento recebido. Ele sofreu um acidente de moto e acabou perdendo uma das pernas. “O começo foi difícil, eu não conseguia nem andar. Um amigo me indicou a Clínica de Fisioterapia da Unisanta. Em dois meses eu já estava andado com a prótese”. Agora, disputa até campeonato de natação e tênis de mesa.

Outros serviços que a Unisanta realiza à comunidade são: Clínica de Odontologia e Consultório Farmacêutico, que atendem à população de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e às segundas, terças e aos sábados (manhã), as sextas-feiras (noite), respectivamente.

Clínica de Fisioterapia – A clínica tem uma estrutura moderna e bem equipada para atender pacientes e dar treinamento prático aos alunos do Curso. O atendimento à comunidade é realizado por seis equipes especializadas: Fisioterapia em Lesões do Aparelho Locomotor e Esportivas, Fisioterapia Neurofuncional do Adulto, Neurofuncional Pediátrica, Fisioterapia Uroginecológica e Obstétrica, Fisioterapia Dermatofuncional e Prótese e Ortese.

Serviços – Outras informações sobre as Clínicas de Fisioterapia, Odontologia e Consultório Farmacêutico:

 http://unisanta.br/servicos/clinica-de-fisioterapia/

http://unisanta.br/servicos/clinica-de-odontologia/

https://noticias.unisanta.br/saude/consultorio-farmaceutico-da-unisanta-realizou-mais-de-800-procedimentos-gratuitos-para-diabeticos-e-hipertensos