Cláudio Zaidan, jornalista da Rádio Bandeirantes, palestrará para o curso de Jornalismo da Unisanta, dia 21/5

2647

A conversa, que será no Consistório da Universidade, é para alunos dos primeiro, segundo e terceiro anos

O curso de Jornalismo da Universidade Santa Cecília (UNISANTA) receberá o jornalista e comentarista esportivo da Rádio Bandeirantes e do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Cláudio Zaidan.

A palestra é direcionada para alunos do 1º ao 6º semestre do curso e acontecerá no Consistório da Universidade, dia 21 de maio, às 19 horas.

Cláudio Zaidan – Atualmente é comentarista do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Iniciou a carreira na rádio esportiva da sua cidade natal, Uberaba – MG. Trabalhou  em Santos e na capital paulista, atuando por três anos na Rádio Jovem Pan,  de 1988 e 1991. Também passou pela Trianon.

Em 2006, comentou a votação para presidente da República, entrevistando sociólogos, políticos e jornalistas. Fez parte do programa “Bandeirantes a Caminho do Sol” até 2007, quando foi trabalhar no Clube de futebol Internacional de Porto Alegre, no mesmo ano. Recebeu o Troféu Ford ACEESP/2014 como melhor comentarista de rádio.