O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi), da Universidade Santa Cecília (Unisanta), e o Cineclube Lanterna Mágica convidam professores e alunos da Universidade para participarem do Projeto “Aula no Cineclube”, uma iniciativa que tem como objetivo divulgar as ações culturais promovidas no Campus e difundir a cultura audiovisual contemporânea.

A programação consiste em apresentar os projetos socioculturais e um curta-metragem durante os 15 minutos finais da aula, que nesse dia será ministrada especialmente no Cineclube.

Todos os professores e alunos interessados poderão participar do projeto a partir de um pré-agendamento com Eduardo Ricci, pelo telefone 3202-7100 ramal 257 ou pelo e-mail: cinelanterna@yahoo.com.br.

O projeto é realizado às terças-feiras, das 10 às 13 horas, e às quartas-feiras, das 19h às 21h45.