Devido à apresentação de trabalhos de alunos do curso de Produção Multimídia, o Cineclube Lanterna Mágica da Universidade Santa Cecília (Unisanta) cancelou a exibição do filme Whisky, que seria na próxima terça-feira (2). A sessão de terça-feira retornará no dia 9, às 19 horas, com o filme O Labirinto do Fauno, encerrando o ciclo latino-americano de cinema.
A sala Maurice Legeard de Cinema fica no bloco E, 5º andar da Unisanta.

O Labirinto do Fauno – Do diretor Guillermino del Toro, produzido em 2006 e participante do Festival de Cannes, o filme se passa na Espanha,em 1944. Oficialmente, a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofélia, de dez anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen. Lá, espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina descobre a amizade de Mercedes, jovem cozinheira da casa que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofélia descobre um labirinto e todo um mundo de fantasias se abre, trazendo conseqüências para todos à sua volta.