Canal de Talentos: o portal de empregabilidade da Unisanta

744

A Universidade Santa Cecília coloca à disposição mais uma ferramenta para colaborar com a inserção de seus alunos e ex-alunos no mercado de trabalho. Além das cerca de 5 mil empresas conveniadas através das parcerias firmadas pela Diretoria de Relacionamento e Novos Mercados, os estudantes e formados podem contar agora com o Canal de Talentos (canaltalentos.unisanta.br).

Neste portal, as empresas conveniadas cadastram suas vagas de estágios/ empregos e os alunos / egressos, através de seu Registro Acadêmico (RA), podem consultar as ofertas do mercado trabalho. O ambiente também oferece importantes dicas sobre carreira e mostra histórias inspiradoras de profissionais de sucesso formados na  Unisanta.

Além de uma ferramenta direcionada para o nosso público, o Canal também servirá como solução para as áreas de RH e Gestão. Nele, as empresas poderão encontrar Talentos de diferentes segmentos para reforçar seu quadro de colaboradores, sem custo algum.

Contamos com a colaboração de todos para divulgação desta ferramenta que tanto irá colaborar com o futuro e carreira de alunos e ex-alunos.

Outras informações na Diretoria de Relacionamento e Novos Mercados: departamento.estagios@unisanta.br /  (13) 3202-7115 / Rua Cesário Mota, 8.