O evento, aberto ao público, aconteceu  no Auditório do Bloco E, 4º andar.

Em parceria com a Universidade Santa Cecília, o Rotary Club Santos realizou, nesta quarta-feira (20/02), às 11 horas, no auditório do Bloco E, palestra sobre doação de sangue, a cargo da infectologista Dra. Gelvana Barreto Reis. O evento faz parte da programação da campanha Trote pela Vida,  destinada a alunos da instituição e ao público em geral.

A organização é da Faculdade de Odontologia da Universidade.

Trote pela Vida –A Campanha, além de informar a população sobre a importância da doação de sangue, contempla o Hemocentro do Hospital Guilherme Álvaro, de Santos.

Dra. Gelvana Barreto Reis – Possui Mestrado em Doenças Infecciosas e Parasitárias; Pós-graduada em Microbiologia Clínica pela Universidade de São Paulo (USP). Médica do Instituto de Infectologia Emílio Ribas (1993 – 2013) e Chefe do Serviço de Infectologia da Santa Casa de Santos e atua no Hospital Ana Costa de Santos.