Brenda Padilha

Bruno Paraguay, também aluno do Santa, ficou com a medalha de bronze.

Alunos da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Santa Cecília, Brenda Padilha e Bruno Paraguay tiveram ótimos resultados no Campeonato Mundial Escolar de Jogos de Combat, realizado na Índia. Na oportunidade, Brenda conquistou o bicampeonato da competição e Bruno ficou com a 3ª colocação.

Brenda Padilha Ferreira disputou o Karatê Kumitê Feminino (-68 kg). A atleta garantiu a vaga para disputar o Mundial após sagrar-se campeã brasileira escolar de Karatê Sub-21/ – 67 kg, competição disputada em maio, em Mato Grosso. Ela já foi Campeã Mundial Escolar; Vice-Campeã Pan-Americana; Campeã Sul-Americana; Bicampeã Brasileira; Tetracampeã Paulista.

Bruno Henrique Paraguay dos Santos competiu no Karatê Kumitê Masculino (-70 kg) e ficou com a medalha de bronze. Em 2016, o atleta conquistou o 3º lugar no Campeonato Sul-Americano de Karatê, em Cartagena, na Colômbia, na categoria Kumitê Júnior.