O Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Santa Cecília (SIBi – Unisanta)  promove o treinamento, em videoconferência, da Base de Dados EBSCOhost com a bibliotecária especializada em Treinamento EBSCO da América do Sul, Carolina Fraga.

O evento é voltado para professores, alunos de mestrado, pós-graduação e graduação e abordará como assuntos: busca rápida, funcionalidade da lista de resultados e da página de resultados.

O treinamento será realizado no dia 5 de março, às 15h, no Consistório do Bloco M da Unisanta (Rua Oswaldo Cruz, 277, Boqueirão).

EBSCOhost –  É um portal de pesquisa que disponibiliza o acesso eletrônico a milhares de publicações dos editores mais conceituados do mundo. São mais de 300 Bases de Dados em texto completo disponíveis para todas as áreas de conhecimento que são atualizadas diariamente. As bases de dados ainda oferecem o serviço de tradução do texto completo para português, estatísticas de uso, acesso simultâneo, entre outros.