O Diretor da Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade Santa Cecília (Unisanta),  Aureo Emanuel Pasqualeto Figueiredo,  fará uma palestra sobre “Função Social da Tecnologia”, Conceitos e Aplicações para o Benefício da Sociedade, nesta quarta-feira (21/11), às 19h,  no auditório do Centro de Educação em Ciências, Tecnologia e Inovação Acácio de Paula Leite Sampaio.

Aureo Pasqualeto é professor do curso de Engenharia Civil desde 1985, nas disciplinas Projeto e Construção de Estradas, Ferrovias e Rodovias, tendo assumido a Direção de Engenharia em 1989, passando, em 2004,  à Diretoria de Pós-Graduação da Universidade Santa Cecília.

Figueiredo é Doutorando em Engenharia pelo  GAESI-Pea-USP e Mestre em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da USP, área de Transportes e Pós-Graduado em Engenharia de Segurança no Trabalho.  Formou-se em Engenharia Civil e em Engenharia Operacional Mecânica.